domingo, 7 de março de 2010

Finalmente!!! Via “Três Patetas” concluída!!!

ps7.6

Fala galera,

Venho com maior prazer divulgar esta informação. No dia 10 de Fevereiro eu, meu irmão Ricardo e nosso amigo Abreu saímos de Resende 1h da manhã com destino a Pedra Selada. Chegamos no Bidi as 3h e logo demos início a caminhada.
ps8.1

Subimos pela trilha normal de acesso. Com o peso dos equipos dividido, conseguimos fazer a subida em 2h, chegando no topo da pedra por volta das 5:30hs, ainda escuro, com um vento forte e um leve sereno, demos uma respirada até odia amanhecer. 6:30 demos início a escalada, fomos direto pro cume da pedra maior. Passamos pela sela com uma ventania que tava desequilibrando qualquer um.

Já sabendo oque tinha que ser feito decemos e fomos grampeando o restante da via, foram 20 chapas em 60 m de via.
ps7.4

Estamos montando uma trip pra lá pro inicio de Abril para escalar a via. Precisamos de pessoas dispostas...rs

Vou fazer neste dia um levantamento dos dados da via. Com certeza ficou com mais de 250m, acho que é uma das maiores da região.