Eu ia viajar para Itajubá, mas por motivos de força maior não teve como! O Juninho então me ligou para ir com ele e o Edir no Bodinho na manhã do feriado do dia 1º! Como a minha corda nova estava a duas semanas já esperando a estréia, aceitei na hora! O Juninho mesmo não foi, trocou a gente por São Bento (eu também trocaria! rs)!
Na sexta cedinho eu atrasei um pouco por causa dos horários de ônibus loucos no feriado, mas encontrei o Edir, Roberto "Sinistrão" e o Felipe tomando café lá pelas sete e poucas e partimos pro Bodinho! Estávamos com medo de chuva, mas começou a abrir um "solão", o que, no Bodinho, é quase igual à chuva!
Chegando lá, arruma o equipo, mochila nas costas e bora subir...subir...subir! É pasto que não acaba mais, mas vale a pena! Chegamos ao pé da pedra! Equipa, passa protetor e bora catracar! O Roberto e o Felipe foram ralar uma via e eu fui dar segurança pro Edir. O Setor de cima do Bodinho é muito interessante, esfarelento, com vias que enganam a primeira vista! Parecem fáceis pela a positividade em alguns pedaços da parede...doce engano!
Essa hora me rendeu uma bonita sequência de movimentos do Roberto cadenando a via Marimbundos (7 C).








E, por fim, o Roberto fez essa bonita sequência de fotos do Edir escalando! Ele tentou, como diz o Felipe, mostrar a real dificuldade da via, o que as fotos não mostram! Na minha opinião,
o Roberto conseguiu! hehehehhe
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirAe tava logado com email da minha esposa.....rs
ResponderExcluirFala Careli... o videozinho tá incompleto, pegou só eu falando da vaca do meu irmão, mas quem sabe um dia a globo vem fazer uma entrevista comigo para eu contar as 10 maiores vacas do Robertão......rs Abraço
Os caras de pau.... bora marcar outra desse né....!!! tá na hora...
ResponderExcluir