sexta-feira, 3 de abril de 2009

ATM 2009

Falta pouco para a ATM, “Abertura da temporada de montanhismo do Rio de janeiro, edição 2009. Este ano o evento será realizada no dia 26 de abril, domingo as 9:00h e se estende até as 18:00h na Praça General Tibúrcio, Bairro Urca. O evento conta com a participação dos tradicionais clubes de montanhismo e Associação de Guias e Instrutores Profissionais de Escalada (AGUIPERJ), bem como uma exposição de lojas e marcas de montanhismo e escalada.
.
Mais não pense que é local apenas para os amantes do esporte de montanha, toda a família terá espaço para diversão. Serão realizadas demonstrações de resgate pela equipe do corpo de bombeiros do estado, parede de escalada artificial para criançada, caminhadas na região do morro da Urca, cabo de guerra entre os clubes, Slack line, gincanas e sorteio brindes. Ao longo de todo o evento os Clubes de montanhismo estarão expondo em suas tendas fotos, livros e material relacionado ao tema. Para quem ainda não conhece o esporte, essa é hora de matar a curiosidade com gente especialista no assunto.
.
A logo marca do evento já foi escolhida, A divulgação da logo está autorizada assim como o nome do vencedor. O vencedor foi o Pedro Bugim, do CEB. A camisa será feita pela Três Picos e, como no ano anterior, será vendida na cor branca e com gola preta, apenas manga curta e nos modelos masculino e baby look. A camisa do evento você pode comprar nas tendas dos clubes.


Vale lembrar que ano após ano a ATM vem se tornando uma tradição e já esta incluída no calendário de eventos da cidade registrando aproximadamente 5.000 pessoas por ano. O evento é gratuito, porem para participar das gincanas é necessário levar 1 quilo de alimento não perecível que será doado a uma entidade beneficente.
.
Para quem pretende ira a Urca neste dia, vale muito chegar um pouco mais cedo, curtir as paredes e depois aproveitar o evento com os amigos!
Fonte: http://www.montanha.bio.br/
.
Bons ventos a todos!
Paz na pedra!
.
Filipe Careli

Um comentário: