sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Fechamento da Pousada dos Lobos e Alsene

Segundo e-mail recebido pela lista HangOn, a Pousada dos Lobos e o Alsene foram fechados a partir do dia 1 de outubro sem previsão de abertura.
Não sei informar corretamente os motivos no momento (se alguém puder ajudar, informações são bem vindas), mas sei que, apesar de controversas, essas eram as únicas opções relativamente acessíveis para pernoite próximo ao parque.
Bons ventos.

2 comentários:

  1. Pelos comentários que ouvi na Vargem Grande (bairro onde fica a Pousada dos Lobos) estão querendo construir um centro de treinamento para a seleção brasileira no km 8 da estrada do parque (Brejo Lapa) com o apoio do prefeito de Itamonte. Aí o Ibama não diz nada!
    Existe uma opção para hospedagem na Pousada dos Lírios, cerca de 2 km à frente da Pousada dos Lobos. É um local bastante agradável!

    ResponderExcluir
  2. O Ibama arbitrariamente fechou por suposto não tratamento de esgoto (o que não é verdade) sem ao menos proceder a qualquer verificação técnica.
    Infelizmente enquanto o carreirista do Minc que esntende de meio ambiente quanto eu de beisebol estiver a frente do Meio Ambiente vamos continuar tendo medidas inócuas.

    ResponderExcluir