segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Via Três Patetas - Agradecimentos e parabenizações!!!

Fala Galera

Depois de muito tempo volto a postar aqui pois existe um motivo muito especial....

A 1ª REPETIÇÃO DA VIA TRES PATETAS

Estou muito emocionado por este fato inédito, gostaria de parabenizar vocês 4 (Juliano - Fominha, Almir, Beto e Valdinei). Acredito que tenha sido uma experiência incrível e diferente de todas pois fui lá 8 vezes e sei do que estou falando, aquela via é LINDA e o visual explêndido.

Essa via foi um sonho NOSSO e com muito TRABALHO conseguimos conquistá-la. Gostaria de aproveitar e agradecer a todos que nos ajudaram diretamente e indiretamente nessa conquista: Meu irmão Ricardo e meu amigo Abreu que foram meus parceiros nessa empreitada, Felipe Barbosa, que participou de uma investida...que furada hein..rs, e todos aqueles que nos deram força.

E pra comemorar estou montando um vídeo ou mais com algumas imagens e videos inéditos das oitos investidas...

vai um trailer que editei ontem..... só lembrando que quando estava no exterior fiz um curso com o Steven Spilberg....hehehehe

Abração a Todos


Escalareeeeeeee!!!!

4 comentários:

  1. Hahaha... Caraca Sininstrão.... você já está pronto para montarmos nossa PRODUTORA! muito maneiro o trailer...show!!
    Dia 6 de Setembro vamos poder provar um pouco de toda essa energia, estou muito ansioso.
    Hehehe Jovem realmente foi uma furada e tanto, saímos direto da fábrica depois de uma jornada de 8h de muito trabalho e encaramos aquela trilha mais que sinistra, ainda por cima era o dia do meu aniversário, só cheguei em casa no outro dia mortinho...
    Mesmo com tudo isso não me exito em dizer que o Mérito e todo de você... Os Três Patetas! eu senti uma agulhada perto de toda a dor que vocês sentiram para realizar esse sonho!
    Por isso meus sinceros Parabéns!
    Aos irmãos metralha Roberto e Ricardo minha admiração pela força que possuem que é quase sobrenatural, uma força bruta que trazem da pré história!
    Ao Jovem Abreu um parabéns especial pela sua dedicação e motivação, há! E também por sua extraordinária habilidade em abertura de trilha! Rsrsrsrs....

    Abraço a Todos e posta esse Filme ae Brow!
    Felipe Barbosa

    ResponderExcluir
  2. Aí velho!!!!
    Vocês conquistadores arrebenteram!!!!
    Esta via é marcante.
    Não vejo a hora de repeti-la.
    Grande abraço e profunda admiração por vocês.
    George Hamilton.

    ResponderExcluir
  3. Caramba! Vai sair em 3D?
    Ficou sensacional!!
    Valdinei

    ResponderExcluir
  4. Animal!!!!! Ficou nota 1000 Sinistrão...
    show... parabéns
    Quando é que vamos lá????
    abração,

    Edir

    ResponderExcluir