sexta-feira, 13 de março de 2009

Uma Pitada de Tradicional

Mesmo fazendo mais esportiva e boulders, sempre gostei de tradicionais, talvez pelo fato da minha primeira escalada ter sido uma via totalmente tradicional, a Via Norte das Prateleira, também conhecida como Cavalinho, com o grupo GEAN, do qual sou membro.

Com o Gean, no ano de 2008 tive a oportunidade de fazer também a via Bira, nas Agulhas e o Paredão Carolina, primeira vez que guiei na vida! (e primeiro veneno de verdade!)

Esse ano, no dia 08 de fevereiro, voltei as Prateleiras com o Gean, porém desta vez pela Chaminé Idalício, uma via tradicional muito bacana com um lance em artificial, um "entalamento" (e que entalamento! auhuhauhaha) que... melhor não comentar, e três lances de chaminé, muito bacana!

Seguem então as fotos da Idalício, agradeço muito a todos os companheiros da trip, e, principalmente, ao Igor, Thiaguinho e Júlio que foram os guias do dia!
.






.




E ao fim da escalada, a pergunta que não quer calar: quem lavou a camisa do Breno? hehehehe
.
Fotos: Arthur Werner, Filipe Careli e Igor Spanner
.
Bons ventos a todos!
Let´s Rock
.
Filipe Careli

4 comentários:

  1. A questão é: sinusite f* a vida ou arranca a gente dumas roubadas assim?!?! haahahaha.. zoando, Careli. Parabéns por mais uma via pro 'currico'. Muito bom, fih. Aprendeu direitinho comigo, né?! rsrs .. e outra: já mandou a cadena da Petit Gateau?

    'Braço!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. ahuauhauhauhauhaa
    Nem apareci no fim do mund... ops, no bodinho ainda fiah! huahuahuahuahu são pedrão num deixa! tow ralando a pioneira primeiro! huauuahhuaa
    agora quanto a roubada: hum, entalamento doido...chaminé molhada, aquelas q vc sobe um metro e escorrega dois...muita sujeira...zuação da galera por não saber fazer artificial...tudo de bom, uai! uahuahuahauhauhauhahua
    Bons ventos, minha amiga, vamo junto semana que vem mandar a petit, q tu acha? hauauhahhau

    ResponderExcluir
  4. Fala Careli...

    Parabéns por mais uma cadena.... essa Idalício tem história mesmo... aquele chaminé no início é bem apertadinha...rs abração... temos q marcar umas escaladinhas por aí...
    Valeu..

    Roberto Soares

    ResponderExcluir