terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Trip carioca...

Aproveitando para adicionar mais um video da Gruta de Passa Vinte garimpado no nixo "Youtube". A galera na via "Tapa na cara 7b (1ªparte)" e trabalhando a "Entre a sombra e a escuridão 9b" que posteriormente (no fim de semana seguinte) recebeu sua primeira cadena pela escalador Bernardo Bie . Tenho poucos dados sobre o vídeo, apenas descrição abaixo. Assim, se a galera do vídeo se manifestar e quiser atulizar os dados da trip... bora dá um alô! Show o vídeo... parabéns galera.


(Reedição do post) Em complemento ao post inicial, o Escalador Bernardo Bie que participou da Trip, acrescenta mais informações sobre o vídeo e as provaveis extensões do mesmo. Valeu a força Bernardo e parabéns a todos ae.

Video mostra um pouco sobre a rapida trip realizada por escaladores do RJ a Gruta de Passa Vinte, são eles: Gabriel Titio, Brito Audaz, Rodrigo Risada, Bernardo Bie.

1ª via: Tapa na Cara; Escalador: Brito Audaz
2ª via: Tapa na Cara; Escalador: Bernardo Bie
3ª via: Entre a Escuridao e a Sombra; Escalador: Bernardo Bie

Em breve tera uma segunda versão do video, pois alguns arquivos de video tiveram problemas e nao foram utilizados na edicao, algumas imagens do escalador Rodrigo Risada na via Genesis ainda serão colocadas.



Agradecimentos aos conquistadores e manutentores do pico.
Parabens pelo trabalho e pela hospitalidade

Abraço
Bernardo Bie

Trip de escaladores do RJ na Gruta de Passa Vinte.




Saluto,
Edir Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário