quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Via Três Patetas - Pedra Selada

Pedra Selada - Resende RJ

Em meio a uma faxina nos docs, achei um super interessante postado em outubro de 2008. Para quem ainda não leu, tá ae de novo...

Salve povo da montanha,

Para quem curte escalar uma paredinha de varias enfiadas e não se amedronta com aquela trilha puxada... uma excelente noticia: Em breve a região contará com mais uma big via tradicional. A famosa e tão conhecida Pedra Selada terá mais uma forma de acesso ao cume (nível Hardware..rs).


Segundo informações de um dos conquistadores, resta apenas uma enfiada para atingir esse objetivo. Assim, o pessoal da marreta e talhadeira prefere divulgar todos os detalhes quando todo o serviço estiver completo (croquis, metragem, grau, trilha de acesso, equipo necessário, relato, vídeo, fotos etc).


Mas pra galera não ficar na imaginação, o pessoal do RTR teve acesso a algumas fotinhas deste novo presente que a comunidade vai ganhar. Agora é aguardar...


Maiores infos sobre a via, entrar em contato com Roberto Soares
robertosoares@yahoo.com.br

Saluto,
Edir Nunes

5 comentários:

  1. Já estou perdendo a paciência em esperar essa via ficar pronta... Estou quase indo lá terminá-la nesse fim de semana com meus 20 grampos e minha furadeira. kkkkkkkk
    Quero ir lá cabeção sinistrão!!!!!
    Abç,
    Juliano

    ResponderExcluir
  2. A pergunta q naum quer calar:
    quem seriam os três patetas? auuauahuhauhaha
    abraço sinistrão

    careli

    ResponderExcluir
  3. Galera
    Estamos só esperando passar esta época de chuva para terminar esta incrivel aventura. Em breve estarei mandando alguns relatos com videos e fotos das 5 investidas já feitas. Os tres patetas são: Eu, Meu irmão e o Abreu....rs
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. ainda não.... a chuva atrapalhou muito este ano. Estamos elaborando uma nova estratégia para chegar ao cume. Acreditamos q até o meio do ano esteja finalizada...Abraço

    ResponderExcluir