terça-feira, 5 de maio de 2009

FERIADO NO BODINHO!

Como vocês são maldosos! Já pensaram no pior! rs Não é nada disso que vocês estão pensando, mas vamos começar pelo começo! hehehehe
Eu ia viajar para Itajubá, mas por motivos de força maior não teve como! O Juninho então me ligou para ir com ele e o Edir no Bodinho na manhã do feriado do dia 1º! Como a minha corda nova estava a duas semanas já esperando a estréia, aceitei na hora! O Juninho mesmo não foi, trocou a gente por São Bento (eu também trocaria! rs)!
Na sexta cedinho eu atrasei um pouco por causa dos horários de ônibus loucos no feriado, mas encontrei o Edir, Roberto "Sinistrão" e o Felipe tomando café lá pelas sete e poucas e partimos pro Bodinho! Estávamos com medo de chuva, mas começou a abrir um "solão", o que, no Bodinho, é quase igual à chuva!


Chegando lá, arruma o equipo, mochila nas costas e bora subir...subir...subir! É pasto que não acaba mais, mas vale a pena! Chegamos ao pé da pedra! Equipa, passa protetor e bora catracar! O Roberto e o Felipe foram ralar uma via e eu fui dar segurança pro Edir. O Setor de cima do Bodinho é muito interessante, esfarelento, com vias que enganam a primeira vista! Parecem fáceis pela a positividade em alguns pedaços da parede...doce engano!
Essa hora me rendeu uma bonita sequência de movimentos do Roberto cadenando a via Marimbundos (7 C).






Logo após, pedi pro Edir fazer minha seg, pois ia tentar cadenar a via Petit Gateau (IV sup), queria estrear a corda! rs Foi a hora da tragédia! Quando íamos descer, o Edir escorregou e caiu sentado no estrume de uma vaca mal educada que sujou a base das vias!!! (E pensar que tem escalador que também faz isso!) Hehehehehe Coitado do Edir, sujou bermuda, equipo! Mas rendeu muitas risadas!


Parti então pro meu objetivo, e ele saiu! Estreiei a minha corda com minha primeira cadena de via esportiva! Tenho que agradecer muito e estes caras e a tantos amigos que tem me dado a maior força! No domingo jáh saíram outras cadenas, mas isso é estória para outro post!

E, por fim, o Roberto fez essa bonita sequência de fotos do Edir escalando! Ele tentou, como diz o Felipe, mostrar a real dificuldade da via, o que as fotos não mostram! Na minha opinião,
o Roberto conseguiu! hehehehhe



Nesta hora um ratinho deu de cara com o Edir escalando e se suicidou, coitado, devia ser o cheiro! huahuauhaah Zueira Edir! Na volta o Felipe fez um videozinho do Roberto contando as vacas históricas dele! Hehehehehe Quem sabe esse vídeo não vem parar no blog qualquer dia!

Dia muito bom! Cadenas da galera e muito, muito sol! Olha os seg! hehehehehe

Só posso dizer uma coisa: escalar é bom demais! Com essa galera, melhor ainda!

Farofeiros da montanha!
Bons ventos a todos! Let´s Rock!
Filipe Careli

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ae tava logado com email da minha esposa.....rs

    Fala Careli... o videozinho tá incompleto, pegou só eu falando da vaca do meu irmão, mas quem sabe um dia a globo vem fazer uma entrevista comigo para eu contar as 10 maiores vacas do Robertão......rs Abraço

    ResponderExcluir
  3. Os caras de pau.... bora marcar outra desse né....!!! tá na hora...

    ResponderExcluir