terça-feira, 2 de dezembro de 2008

De volta ao caminho da força!!!!!!!!!

Bom. Promessa de tempo ruim... Vontade de fazer aquela forcinha extra no fim de semana...Eis que surge aquela idéia salvadora e num telefonema do Mury, caso resolvido: Gastar todos os dedos nos projetos de bananal, mas precisaríamos de uma forcinha extra e as dez da manhã estávamos na estrada eu, Mury, Candim e o Luis Felipe, filho do Mury, tão pequeno com um projeto em mente.
Para quem não conhece Bananal é uma cidade paulista a 25km de barra mansa onde foi descoberta uma das melhores áreas de boulders, da nossa região pelo escalador agora aposentado Caio Carvalho, mas se popularizou, com o Filipe Mury um dos grandes visualizadores dos problemas do local.


escalador tarcisio na trilha dos blocos do setor 1

Já dentro do carros dividimos algumas atribuições: O Mury tentaria o temido highball Bizarrão (v7) com seus + ou – seis metros de altura e seu pouso nada confortável, e que seria a grande sensação ou o maior projeto de todos nós, virar ele (cruz credo), ninguém em plena consiência tenta tal fato, só ele. Mas algumas entradas e a frustração para ele e o alívio para mim (que estava na seg), uma agarra chave tava molhada e ele abandona a tentativa.


Bizarrãaaoaoaoaooaoooooo!!!!!

O Candim Tentaria o maior numero de boulders que ele conseguisse mandar até acabar as pontas dos dedos, e olha que demorou para acabar as pontas. O menino tava com sede!!!!!! E quase saiu o bizarroso um dos boulders mas difícil se não o mais, que é uma junção do boulder bizarrento(v6) com o bizarraço(v6), mas saindo sit start, um projeto de quase três anos de batalha.


tarcisio no bizarroso(?) - projeto


Mutante mandando em flash a terceira cadena do siri invertido (v8)

E ainda mandou de quebra o Croca 2006 (v6), um boulder de travessia +ou- 25 movimentos com um final explosivo.


Pokemon na primeira Cadena do croca 2006 (v6)

Bom, se ficar colocando todos os boulders com fotos que ele mandou , o relato daria mais de 15 páginas, mas vou resumir Siri Cascudo (7a), return 2 send(7b) em flash, e deixou mas um probleminha junto com o Mury, o New Generation (forte, bem forte ou quase impossível).
Eu, coitado de mim, treinando o ano todo resistência e sem fazer boulder só sobraria o espanco, mas influenciado com o dia, rodeado de amigos (só falando merda, e é isso que importa) tentaria um projeto já encadenado pelo Candido há algum tempo atrás, o bizarraço(v6) e para minha alegria depois de ter ficado sem dedo após uma cuspida da "preda" consegui mandar ele na segunda tentativa, e um a menos.


Bom galera, a atividade indoor é uma atividade perigosa que poder causar um acidente ou até, nem preciso falar ....A prática do boulder é uma das facetas mais perigosas do esporte embora pareça tranqüilo por se feito “perto do chão” e uma queda e já era. A dica que dou é: Usem e abusem do crash pad, dêem atenção na seg e tentem explorar o máximo dessa modalidade que é irada.


Pokemon depois de uma cuspida, sorte que o seg tava ligado se não?.


Pokemon no tapa na cara, V5

Bom galera, fica aqui o convite para quem queira conhecer é só entrar em contato, caso queiram dar um vôo sem a galera que conheça a área é só se ligar que os locais ficam em propriedades particulares,que sempre nos receberam super bem e na maior hospitalidade e gostaria que sempre continue assim, não deixem lixo, não façam “arruaça”, escovem no final os boulders e sempre siga o lema de bananal.

“toda vez que vier, venha, escale, se divirta, se mate de fazer força e sempre deixe um “projeto” para voltar:”

desculpe pelo atraso mas a culpa é toda do muri que não mandou as fotos do dia,e naum tenho nenhuma dele para postar o que é uma pena mas quando tiver postarei pois ele é um grande defensor do local e ficaria feliz em ter sua imagem ainda mais ligada em bananal.

Mury na conquista do pedrão de Passa Vinte,mg

Abraços Pokemón.

Nenhum comentário:

Postar um comentário