terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Mais vias na Gruta

No sábado depois que todos foram embora eu, Mury, Tatiana, Bruna e Luis nos preparamos para dormir na gruta. Barracas armadas, banho de gato, fogão a lenha acesso, comidinha quentinha preparadas pelas esposas... Passamos uma noite muito agradável na gruta e fomos acordados pela minha cadela Pan com latidos as 6h da manhã para algo que ela viu na mata.

Preparamos o café e organizamos os equipos para mais um dia de trabalho. Iniciamos uma via a esquerda da Gênesis e uma outra via que já está concluída a direita. Demos o nome de Guela Seca (projeto) por ela ter uma agarra no meio que se assemelha a uma garganta. O começo dessa via é por um lance quase de teto por agarras não muito boas e a medida que vai subindo as agarras aumentando. Até agora ela está com 7 proteções.

Logo no começo da manhã chegaram 5 amigos de Varginha, Raul, André, Budi, Babuíno e um outro que esqueci o nome. Eles abriram uma via, cujo nome é Tapa na Cara, em frente ao final do grande bloco (Tututotem). Uma via muito interessante que até agora está com 7 proteções. Ela ainda tem possibilidade de crescer umas 4 chapas ainda para a diagonal esquerda, deixando ela ainda mais forte.

No final do dia demos um pega na Gênesis para fazer um pouquinho de força porque ninguém é de ferro. Mas esse 8b está dando trabalho....

Sábado estou lá de volta para mais uma investida...

Saudações a todos!!!

E não esqueçam das doações das chapas, pois elas já acabaram!!!!!!

Juliano Magalhães


Essa é uma flor exótica encontrada na gruta. Detalhe pelas formas pentagonais dela.

PS: A Tatiana e a Bruna estão de parabéns pelo ótimo trabalho realizado no acampamento. Cortaram e juntaram lenha, aplainaram o terreno, removeram as pedras do caminho, limparam, fizeram todas as refeições com muito amor. Valeu meninas!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário